16/12/2011

É só ele...

... Eu amo a pessoa que está nem aí pra mim. Eu amo a pessoa que ama outra. Eu amo a pessoa que só quer diversão. Eu amo a pessoa destruidora de corações. Eu amo a pessoa que debocha. Eu não me apaixonei por um cara que preste. Eu não me apaixonei pelo cara que gosta de alguém, e que está do lado pra tudo. Eu não gosto daquele, que lutou por mim e me queria de verdade. Mas, porque? Porque eu me apaixono por quem me faz sofrer? Porque eu sonho com quem sonha com outra? A resposta para todas as perguntas é, porque eu, a menina idiota, gosta de sofrer, gosta de complicar e gosta de machucar corações de quem realmente poderia me amar e me fazer feliz. É, essa sou eu.




Aí está um dos textos que eu criei, vai ter vários posts só sobre coisas de minha autoria. (:

Beijos,

Realista {RK}

Um comentário:

  1. se vc existe em algum lugar para essa pessoa, não sei.
    mais acredite que já existe alguém para vc em algum lugar.

    Leo Resende
    Macaé_RJ

    ResponderExcluir

Os seus dedos continuará na sua mão, então, por favor, comente, bigodudo =3

Obs: Cansei desses tio que chega com cola e copia, e acha que eu vou por um comentário gigante no blog. Então, faça por onde, que eu não te ignorarei.

Parcerias abertas.

Volte Sempre. (: