16/12/2011

Amigas Perfeitas??

Ei, hoje estamos aqui para realizar nossa primeira postagem e gostaríamos de criar um post que fale sobre alguma coisa que temos experiência própria: amigas perfeitas existem?




Sabe aquela pessoa que acha que você tem que ser o (a) amigo (a) dos sonhos, ou seja, que você realize tudo que ela quer? Aquela pessoa que não entende que você pode errar, mas errar pro bem dela? Como dizia Vinícius de Moraes: '' Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. '' , ou então como dizia Millôr Fernandes: '' A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. '' .

Então, essa é a mensagem que tentamos passar para aqueles que exigem muito dos amigos que só querem seu bem, e como dizem, amizade verdadeira hoje em dia é quase rara.


    Por: Realistas .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus dedos continuará na sua mão, então, por favor, comente, bigodudo =3

Obs: Cansei desses tio que chega com cola e copia, e acha que eu vou por um comentário gigante no blog. Então, faça por onde, que eu não te ignorarei.

Parcerias abertas.

Volte Sempre. (: