10/03/2012

Entrevista Menina Maravilha + Selinho


Oi queridos do meu coração. Tudo bem?
Nosso post de hoje vai abordar a Entrevista que fiz com a Rafalandra, para divulgar o lindo blog dela que foi desativado, mas agora volta com tudo. E, vocês não podem ficar por fora dessa volta, né?
Além disso, também ganhamos mais um selinho de um dos blogs que eu mais gosto.

Para ler todas as nossas novidades, clique abaixo.


Mais um selinho sempre é muito importante para o NSR, e a Letícia nunca esquece de nos indicar. Realmente, ela é muito fofa e já é especial no mundo do Blogger.



Agora vamos a entrevista:

1- Por que você resolveu criar um blog?
Um dia tava vendo uma novela onde tinha uma menina que tinha um blog e vi que ela escrevia sobre moda e tudo que ela via,lia etc...ai me interessei e fiz um!A verdade era que eu queria mesmo era escrever do que eu gostava.
2- Quando foi criado?
Não lembro exatamente pois minha conta no blogger já existia antes de criar meu blog, mas creio que o Garotas By (primeiro nome) foi criado em maio ou junho de 2011.
3- Por que você desativou o blog?
Não estava satisfeita com o andamento do blog,me dedicava muito e não tinha resultado.
4- Qual o motivo das 3 mudanças de nomes?
Bom, primeiramente o blog se chamava Garotas By e quem postava o blog era eu e a Cla (você).Só que ai a Cla (você) parou de postar,e como eu já postava e cuidava do desing eu fiquei responsável por ele.Ai tentei deixar o blog mais a minha cara e pus Sweet Rock ai desativei por causa do andamento e etc...E para recomeçar "tudo novo" pus Menina Maravilha e também em homenagem a minha irmã Juliana.
5- O que você repara mais em um blog?
Bom acho que o é a primeira coisa que a gente repara é o desing ,mas se ele não é bom vou logo para as postagens, acho que conteúdo conta bastante.
6- Suas leitoras preferidas são aquelas que....
Comentam sobre o assunto da postagem e deixam a sua opinião sobre o assunto.
7 - Tem blogs preferidos? Quais?
Ih,tenho vários!Vou por os que mais frequento:Portal Teen,Nem sempre Realidade,Senhorita Liberdade,Cherry Bomb, Like a Wonderwall e Sugar dance *-*.Amo todos!
8- Qual o seu maior sonho no mundo da Blogsfera?
Acho que ter reconhecimento, leitores fiés e evoluir minhas postagens.
9- Ganhou uma amizade verdadeira na Blogsfera?
Sim, a Babs do Portal Teen ela é uma flor apenax!
10- Aonde você tira tantas inspirações para criar os layouts?
Bom,eu vivo visitando blogs e ai quando vou criar pego uma coisinha ali outra cá e me inspiro.Mas esse que está atualmente no MM eu não me inspirei em blog nenhum,a criatividade bateu.
11- Como você escolhe os assuntos que vai postar no blog?
Eu geralmente posto do que eu gosto,li,vi,gostei.Gosto também de postar tutoriais,acho legal ensinar o que aprendi.
12 - Você já foi vítima/ou fez plágio? O que acha disso?
Já fui vítima 4 vezes.Nunca plagiei,acho que a pessoa que plagia não tem noção do quanto aquela pessoa se dedicou,ralou para fazer aquilo.A pessoa se mostra incapaz.
13- Um recado para as suas leitoras?
Queria mandar um beijo e agradecer o carinho e tudo que me proporcionaram. Amo todas!


O que eu acho do Menina Maravilha: Primeiramente o meu amor pelo blog da Rafa, começa pelo fato da minha pessoa já ter participado dele uma vez e gostado bastante. Parei de postar não lembro qual o motivo, mas gostei muito da experiência e me serviu de bastante inspiração. A Rafa sempre foi a minha amiga de escola, então tínhamos bastante ligação, até mesmo pela questão do blogger. Ela escreve de uma forma muito carismática, engraçada, moderna e consegue se interagir com o leitor. Precisa de mais alguma coisa? Se você ainda não conhece, entre agora mesmo e saia totalmente da realidade. Um blog perfeito para todos!







Bom seres vivos, por hoje é só. Espero que tenham gostado, e por favor, visitem, sigam e acompanhe o MM! Vocês não vão se arrepender.

Beijos,
Cla.

6 comentários:

  1. Lindo o selinho. Adorei a entrevista. Já vou visitar o blog dela, pois não conhecia!
    Bom final de semana, beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOWWWTTTII que linda não sabia que gostava do meu jeito de escrever,acho ele tão
    escroto.Masok,muuuuuuuuiiito obrigada mesmo.Eu amo muito aqui também ok?É não é pq você é minha amiga não!Parabéns pelos selinho,tenho os meus guardados até hoje =)Ahhhhhh preciso de contar: Os meus nenéns (Rebeldes) vão fazer show aqui dia 21/04 ~le morre eu~~ Eu vo ~le morre denovo~~ Ver a Mel Fronckowiak e o Chay
    ~e as mina capota de tanto que pira~
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Aff sou muito Melmaníaca e Chaynática.
    Bj,Bj
    Rafa
    meninamaravilha.tk

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a entrevista.
    Adorei e já visitei e lindo.
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o selinho,e adorei o blog,ja to até seguindo ele.
    Bjs

    coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo o MM e a Rafa sempre foi muito carinhosa comigo desde o começo, sempre me apoiou muito e vivia visitando o MNQ, uma menina muito inspiradora e adorável. Realmente, sobre o que você disse lá no meu post, é importantíssimo, tudo vale para deixar o blog cada vez melhor e todo tipo de divulgação ajuda muito. E é mesmo, a Laura valoriza muito os amigos que ela tem, eu tenho sorte mesmo né u_u
    Sério que você pensou que era vans de veículo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mano, na boa, você é muito besta :3
    Fala sério, pra que que eu ia falar de uma droga de uma van no meu blog? Não te entendo viu.. KKKKKKKKKKKKK MANO RI MUITO MESMO. E aleluia que você postou né Cla, pode começar a arranjar mais tempo porque mais um dia que você ficar sem postar e eu vir aqui, eu pego minha faca. É MELHOR TER MEDO -q
    É isso amigsssssss, bjs pra você Claazona Pereirão Segunda -n Ferddsss :B
    http://www.meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir

Os seus dedos continuará na sua mão, então, por favor, comente, bigodudo =3

Obs: Cansei desses tio que chega com cola e copia, e acha que eu vou por um comentário gigante no blog. Então, faça por onde, que eu não te ignorarei.

Parcerias abertas.

Volte Sempre. (: