15/02/2012

Os Malditos Posers


Oi tios e tias. Tudo bem? Nosso post de hoje, é sobre uma das coisas que eu mais odeio: os malditos Posers.
- Você sabe o que é um poser?
- Quer saber mais sobre eles?
- Se já conhece, aprenda mais um pouquinho com nós.
Clique abaixo e seja feliz.


Esses queridos seres vivos, cujo me irritam, são chamados posers por serem algo que não são. Vamos supor, Justin Bieber começa arrasando com Baby, e todas as garotas da escola compram as melhores revistas, o CD e dizem que são totalmente Beliebers.
No dia seguinte, essas supostas fãs entram em uma comunidade no Orkut (sim, só Orkuteiro pra fazer isso) chamada ''Odeio Justin Biba''.
Não sabe as novas músicas, e ainda se faz de fã.
Outro exemplo, você está escutando suas lindas músicas da Katy Perry (não posso tirar ela dos exemplos, chora') e chega a sua maldita amiga na escola no dia seguinte, com um fone de ouvido. Você pergunta: que música você está ouvindo. E ela? Cáti Perrí.
Velho, se eu pudesse, nesse exato momento, jogava ela da ponte. Por que, realmente, isso irrita aos fãs de verdade, que passam meses e meses lutando para conhecer as músicas, decorá-las e saber de verdade da vida do ídolo, e chega um maldito poser e faz isso?

Nossa, véi. Nossa. (achada no Google)

Tipo, eu não sou fã de Restart, muito menos gosto, mas confundir com o Cine já é demais, né. JOGUEM O FOGO MALDITO NESSE CERVO DO SENHOR QUE FEZ ISSO!

A pessoa acha que é assim:



Mas no fundo, ela é assim:


Se você ainda não entendeu, não se preocupe, a querida Wikipedia pode te ensinar:

Poser é um termo pejorativo, usado frequentemente nas subculturas punkmetalgótico, entre outros, para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é".[1] Muitos "posers" tem o costume de passar a gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que os mesmos passam a ser popularmente conhecidos e esquecê-los se passarem a não ser. Os posers são "falsos fãs" ou "falsos integrantes" de uma tribo urbana, que tentam se passar pelo que não são para parecerem diferentes e se enturmar com pessoas com quem não tem afinidade, o que os faz previsíveis e facilmente reconhecidos pelos mais entendidos do assunto. O termo começou a ser mais usado na década de 1970 pelos punks[2], mas sua utilização em inglês (posuer) é datada desdo final do século XIX.

Então velho, se você é um poser, eu só te dou um conselho: seja quem você é, tenha personalidade.

Muito obrigada por lerem,
Beijos,
Cla.

41 comentários:

  1. FUCKING POSERS u.u

    Sério, não coisa que me irrite mais. Uma coisa é você gostar, achar uma banda legal, mas não saber tuuudo sobre ela. Exemplo, eu gosto da sua divona Katy Perry, mas não sou fanática. Nem me pergunte quantos anos ela tem ou não me peça pra cantar todas as faixas do CD, porque eu NÃO SEI (sinto a Cla querendo me matar, HUAHEUHEAUEHAUH). Agora outra coisa totalmente diferente é ficar pagando pau e dizendo que sou fã. Fã é muito diferente de admirador.

    Tipo aqueles inúteis que dizem que são fanáticos por Harry Potter, mas não passam de um bando de zé ruelas.

    POSER PRA MIM: "Ai, você não acha que o Harry deveria ficar com a Hermione?"
    Ok, vamos ali no cantinho nos matar, que tal? ¬¬

    Enfim, posers são uma das piores maldições desse planeta. E viva o Coba, ele é muito catzenho e gatcho manow -n

    E vê se não zoa a Susan Boyle porque ela é minha diva master ta HAUHEUEHAUEAHUEHUEAHEUAHAU Nem sabia que a Adele tinha falado mal da Katy Perry, hm. Que rídiculo ela fazer isso. Mas como eu disse no post, não sou fã dela nem nada. Só acho que em termos de talento, voz mesmo, ela dá de 216748946 a 0 na Gaga.
    Enfim, aposto que no final da sua história a mocinha vai se casar com o Pe Lanza e ser feliz para sempre \o/\o/ q

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E como você gostar de uma saga como Crepúsculo(amo eles) e dai você e super fã sempre lendo sobre eles, vendo filmes com eles e tudo mais e dai chega uma pessoa que nem conhece dai você fala para ela quem eles são e dai no dia seguinte a pessoa já chega falando:
    - Sou fã nº 1 deles.
    Odeio isso e extremamente irritante :S
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é né! Posers, nem sempre a verdadeira realidade hahahaha! Desculpa pelo trocadilho, não resisti, não me entenda mal, é só uma piada sem graça! rs Eu falo isso porque mostra exatamente o que os posers são. Eles tentam te mostrar algo, que você, fã, sabe que não a verdadeira face de história! Fazia tem que eu não vinha aqui! Tá tudo muito lindo *-* Amei o post :)
    Beijos, Layla, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também não goto destes tais "POSERS"! ;8
    Se você gosta de determinado assunto, artista, estilo, tem que procurar saber +, e não simplesmente dizer: "EU GOSTO!"
    É isso que eu acho... U.U

    http://cinco-datarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ESSTAVAA MONTANDO UM POST DE POSER, dá MUITO ódio MESSMO! Fora aqueles que dizem "Visual nerd" é óculos e xadrez, com uma blusa escrito I Love Nerds. Cara, cadê??? Poser é muito retardado, me deixa super revoltada! De estilo, artista, e pior as garotinhas que se dizem roqueiras e nem nunca ouviram falar de Kurt Cobain, e acha que gostar de rock é puvir nxzero -.-' Isso irrita MUITO! ODEIO!
    Agora que já surtei um pouco, posso dizer ~Beijos ♥, kkkkkkkk' se quiser dar um pulinho no CO; :)

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Posers são uma bosta, mano. Sério, tipo eu amo The Vampire Diaries e posers pra mim são aqueles que começaram a ver a 1ª temporada no SBT (dublado ainda -.-) e tipo acabou 1ª temporada de passar no SBT, nunca mais vê. Eu comecei a ver por causa do livro que eu comprei numa loja e tipo fiquei duas horas insistindo para os meus pais sem nem saber a história e lá em cima ta escrito "LIVRO QUE DEU ORIGEM A SÉRIE DE TV VAMPIRE DIARIES" Sem o The né, até o livro é poser -n. E esse povo num sabe nem o nome real da protagonista e já vem falando que é fã, sério vei, na boa, morre. Quer ser poser de outras coisas? SEJA! Mas não vem ser poser de TVD pro meu lado que eu te enfio uma faca na garganta, KKKKKKKKKK'
    É sério.

    Beijo minha amiga <3
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  8. Posers me encomodam, sério. O pior é que não admitem que não sabem nada sobre, por exemplo, a banda e vem dar uma de super entendedora do assunto... ¬
    Beijos!

    Beijos!

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. EU concordo totalmente contigo. Eles não precisariam existir, eu odeeio esse tipo de gente , mano!
    valeu pela visita!
    Bjs

    coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá flor adorei o post, não sabia direito como era os Posers, ah eles não tem personalidade mesmo, viver pra fazer isso, aff, uma tristeza! Ótimo post, bjus
    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ha vamos ouvir Cáti Perrí e ser feliz –kkkkk
    Odeio esse tipo de gente .o pior é aqueles que tentam imitar alguém mais não sabem nem o estilo da pessoa direito ,isso sim e ser Posers!
    Realmente acho que fogo maldito seria pouco para eles.tinham que dar seus corpos pro Voldemort !!

    bj

    ResponderExcluir
  13. Dá muita raiva mesmo, o povo acha q só pq sabe uma música já é super fã e tal.. --'
    beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Dá raiva demaaaais. Lá na escola tem um monte. (Okay) Eu mereço .-.
    Catí Perrí é o cúmulo. LoL.
    Katy diwa <3
    Beijo,
    Tweeny (;
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Abaixo os "Posers"!Uma quinta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero..... Vem! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  16. Posers são o 'ó' né?!
    Convido vocês para acessarem o blog
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com
    - Carol

    ResponderExcluir
  17. posers são um cú u_u conheço muitas pessoas que fazem isso de falr que gosta mais nem se preucupa em procurar mais pela banda, para saber mais sobre !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai odeio isso,tipo uma menina chega e diz sou super fã de Rebelde ai quando cê pergunta qual seu ator preferido a poser diz Carla, aff.Mas tá muito perfo aqui,amando os posts! =) Bj Faela

    ResponderExcluir
  19. AAAAA AGORA QUE EU VI, MEU DAN/HARRY GRACINHA NOS SEUS AFILIADOS!!!!!!!!!!!!!!
    Ok Carol, morre :')
    Sorry o caps e excesso de pontos de interrogação, mas fala sério, o Dan embeleza sua sidebar KKKKKKKKKKKK s2

    Tipo eu estava ouvindo "Recomeçar" quando escrevi o comentário, por isso o excesso de Restart HAUHEUAHUEAH Mentira, prefiro quebrar minha caixa de som do que ouvir Restart. Mas sabe que se encaixa no assunto posers também? Conheço várias meninas que se diziam fãs, e hoje que todo mundo esculacha a banda, elas dizem que odeiam. Vai dormir, né? Depois de anos você pode até deixar de gostar de algo, agora em dois meses é triste, ein ¬¬'

    Crucio em todos os posers, somos más HUAHEUHAEUHEU
    E fazemos ginástica localizada todos os dias, of course.

    PS: Gente fiquei com medo desse comentário revolts da Fer ali em cima, ainda bem que eu já assistia TVD antes de passar no SBT (com aquela dublagem linda, diga-se de passagem). Mas não li os livros, então melhor eu ficar quietinha perto da Fer ou ela vai tacar uma faca na minha goela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ela é malvada, mano.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Carol, você é diferente porque não começou a ver no SBT, tudo bem se você não leu os livros, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E tudo bem porque você não é poser de nada e eu sei disso, agora eu odeio esse outros povo que ainda fala Diario de um vampiro, ainda to afiando a faca pra essas pessoa. Beijo Cla lindona e Carol também se ela ler meu comentário, KKKKKKKKK.

    Beijo!
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  21. Olá, se você ganhar e não estiver ai ñ tem problema, também vou viajar, o resultado saíra amanhã e os prêmios só serão entregues ali pela metade da semana!
    Bjs
    http://neversaynever-believe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu sabia mais ou menos!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Pô, essa Cati Perri aí é mór imã de poser, ein? Te contar HUAHEUAHEAUHAEU -nn
    Você por um acaso não faz Callan Method não, né? Porque essa história de perguntar qual o cantor preferido me lembrou do meu curso. O professor fica tipo fazendo perguntas a aula inteira, aí você vai respondendo e treinando seu listening/speaking. Mas as vezes tem umas perguntas tão dãr no livro que só falta ele te perguntar qual a cor do seu pijama u.u

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano não creio que a Fer leu o comentário! Ufa, ainda bem que eu fui poupada da faca assassina contra posers de TVD \o/\o/
    Mas sabe, acho que ainda falta um lobo saradão pra série ficar melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRIMKS FER. BRIMKS, NÃO ME MATE :B

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Comunicação via NSR. Carol, já tem um lobo saradão querida u.u Ele chama Tyler, mexe com TVD, tem de tudo, bruxa, vampiro, híbrido, lobisomem, somos chics.
    Nossa Cla, sério que disseram isso no seu curso? Quer minha faca emprestada? Ela ta manchada de vermelho, mas vou passar um detergente bom e aí ela sai ok? É que a última vítima não reagiu muito bem ao assassinato =/

    Beijo suas lindonas.
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca sou a primeira a comentar nas coisas, porque enquanto estou escrevendo meu comentário/post, todo mundo já comentou na minha frente. Toca aí amiga, é o nosso destino o/\o

    Aliás, não, eu não tenho 469876412 comentários, você é que não sabe contar viu HAUHEUAHUEAHUEAH Tirei aquela droga da moderação, porque é muito chato. Eu queria tipo, só publicar o comentário depois que eu tivesse respondido, pra não me perder sabe? Mas é muito ruim ter que ler os comentários pela admin do blog, não tem graça. Moderação não é pra mim, do jeito que eu sou lerda, ia acabar clicando em EXCLUIR ao invés de PUBLICAR. Minha cara isso ¬¬' Então antes que eu excluísse comentários indefesos, voltei pra publicação automática.

    Dentista? Ata, lembrei que você me disse que ia trocar a dentadura KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E aí comadre, vamos para o bloco da terceira idade no Carnaval? -q
    Ah, e posso te doar meu pijama de oncinha se você quiser, já que as vacas aí estão tão magras que a pessoa tem que dormir sem pijama, tsk tsk KKKKKKKKKKKK

    E para a TVD fanática ali em cima: essa série está muito povoada ein. Mas pelo menos os vampiros queimam ao invés de jogar glitter no corpo. E o Tyler sim é um lobo que preste, manolo :B Pena que eu já estou comprometida com o Daniel Radcliffe, senão casava com ele amanhã :B
    Pô, quem precisa de msn quando se tem os comentários do NSR, não? Acho melhor a gente ir procurar tratamento, Fer. Sério KKKKKKKKKK E VAMOS LEVAR A CLARISSA JUNTO PORQUE ELA ESTÁ PRECISANDO!!!!!

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa é verdade mesmo,
    essa praga ta solta!
    ótimo feriado
    aproveite o sorteio do Tablet e dos brincos By Geo ok :)
    bjão flor
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  27. meninaaaaa, eu te linkei mas acho que deu um erro porque aparece o codigo da caixinha e a imagem D:
    e ah, eu odeio posers tb ¬¬

    ResponderExcluir
  28. Olá.
    Venho informar que saiu o resultado do concurso, para saber quem foram as vencedoras visite:
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. A coisa me mais me irrita é gente poser. Porque tipo, eu sou belieber a muito muito tempo. Então quando o Bieber lançou "One Time" todo mundo ficava cantando, comprava revistas (como cê falou), posters e tudo mais. Se você olhasse no orkut dos outros o que mais tinha era foto do Justin do perfil do orkut. Foi só aparecer outras bandas, outras cantores fazerem sucesso, que todas aquelas "beliebers" sumiram, começaram a chamar ele de "Justin Biba" diziam que era viadinho e tals.
    Eu penso assim véi, se cê não gosta do Justin, ok tudo bem. Agora pra que chamar de viadinho um garoto que tem namorada? '-'
    Acho que os outros tinham que respeitar o gosto musical dos outros né. Não precisa gostar, é só respeitar.
    Isso realmente me irrita e irrita qualquer pessoa.

    Bom é isso, kkkk.
    Beijos!! =)

    http://onzehorasdanoite.blogspot.com/
    http://prooximaparada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Ninguém merece esses posers no pé das fãns de verdade, em uma dia eles falam que amam o ídolo e no outro ta lá falando mal deles. Sendo que eles só conhecem uma música deles, tipo a que fez mais sucesso. aff

    http://quackzoom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Adorei! Tem muita gente idiota que fala que é fã, mas não é porcaria nenhuma! Tipo, eu gosto muito das músicas do RHCP, não não posso me dizer fã porque não conheço todas, não sei tudo deles. Mas tem amigo meu que conhece UMA música e escreve no perfil do blog: Viciado em Red Hot! Ah! Pelo amor né??
    Adorei seus textos. Voltarei sempre!
    Estou seguindo, segue de volta?
    Beijinhos *-*
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. AF EU TENHO VONTADE DE MATAR POSERS. Eu sou belieber há mt tempo também, e tipo NA MINHA SALA TEM UM MOOOOOONTE DE POSERS AF, que odio :@como eu ja sabia q a mina lá era poser eu perguntei: fulana, em q dia q o Justin faz aniversario?
    AI ELA: DIA 16 DE MARÇO . ai eu disse: NAO KKKKK ai ela : 17 de março KKKKKKKKKKK af vei q odio:@@3@¨%#&¨&4
    VISH EU QUASE FUI PRA CIMA DELA VEI :@ QUE ODIO DHUAHUSDHUDHU af. odeio posers mano ¬
    minha amiga do tumblr foi no show do justin em 2011, ela disse q ouviu uma menina falando q a OLLG era na musica BABY! AF cara, q q a menina tem na cabeça? pqp.
    e como vc disse, nem sabe as musicas e se diz fã.
    posers é um assunto q me irrita p kct. af UHSDAHUS.

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Um dia matarei todos os posers na boa..
    Me irrita quando eu vou lá e falo sobre uma banda e vem uma vaca dizendo "ai o fulano é meu" NÃO FILHA, ELE NÃO É SEU - tira a alma do bolso -
    Mas enfim, esses malditos filhos do capeta enviados pelo próprio capeta, tem a missão de nos infernizar na terra pior é aqueles que falam errado e dizem que estão certos e que estão certos e ponto!
    Ou aqueles que enchem o celular de músicas de tal banda e se dizem muito fã. Acho deselegante isso u_u

    PP tá de volta! haha *-*
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. KKKKKKK-
    Olha eu aqui de novo! :O

    Passei para dizer que têm SELO pra você lá no blog! :B

    http://cinco-datarde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Olá,
    mandei seus prêmios por email.!
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Véi, odeio poser! Sério, se eu tivesse uma basuca, já tinha matado uns 30. A pessoa conhece uma música e já quer se achar fã! Tipo, véi... na boa... Tem uns que pelo amor de Deus, diz que ama a banda e não sabe nem o nome de todos os integrantes.. Véi.. NA BOA VÉI.
    ~Nova seguidora pro cê, +follow aqui manola~

    http://cutieteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. eu ODEIO os posers!
    so racham a cara esses idiotas!

    ResponderExcluir
  39. O que me irrita são posers de TVD que nao sabem o quem é Quetsyah ,ou Amara! Que nao sabem a quem sao as doppelganguers e etc! Vem ser poser de tvd leva voadora

    ResponderExcluir

Os seus dedos continuará na sua mão, então, por favor, comente, bigodudo =3

Obs: Cansei desses tio que chega com cola e copia, e acha que eu vou por um comentário gigante no blog. Então, faça por onde, que eu não te ignorarei.

Parcerias abertas.

Volte Sempre. (: