27/01/2012

Meus Trechos de Músicas.


Olá Leitores! Primeiramente queria agradecer a todos que leram a minha história. Fiquei muito feliz pelos comentários. :')
Enfim, como eu fui postando os trechos de OUTRAS pessoas, decidi postar os meus. Foi muito difícil escolher só alguns, mas, espero que gostem.

Para conferir, clique aqui embaixo.



Firework (Fogos de Artifício) - Katy Perry (minha diwa linda maravilhosa, TUDO)

own, minha tudo s2s2s2s2s2


Você não tem que se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original,
Não pode ser substituído
Se você soubesse
O que o futuro guarda
Depois de um furacão
Vem um arco-íris.

Só Rezo - Nx Zero (não preciso comentar que AMO, e é minha banda preferida, né?)

Tá, eu só pus do Dí, mas é que eu amo essa foto dele com o Dimba. :33333

Mas posso ver uma luz lá no fimSerá que alguém ainda olha por mim?Não me julgue por não ser igualCarrego a verdade aqui no olhar, no olhar
Eu só rezo pra ficar bemEu sei que vaiAcredito que vai ficar tudo bem


3° Careful (Cuidadoso) - Paramore (lindos,lindos,lindos,lindos,lindos,lindos e lindos.)

Quatro vezes mais Beleza de minha Hay *-----*
Abra seus olhos
como eu abri os meus
É só o mundo real
Uma vida que você jamais conhecerá
Desviando seu caminho para livrar-se da dor
Bom, você pode ignorar
Mas não por tanto tempo

4° Down to Earth (Pés no chão) - Justin Bieber (essa música emociona a ele, e mais ainda a mim)

Seu sorriso me alegra.


Mamãe, você estava sempre em algum lugar,
E papai, eu vivo fora da cidade,
Então me diga como eu poderia ser,
Normais de alguma forma?


Você me diz que este é o melhor,
Então me diga por que eu estou em lágrimas?
(Woo) tão longe e agora eu só preciso de você aqui.

5° The one that got Away (Aquele que se foi) - Katy Perry (again).

Linda, perfeita :3

Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas,
Seriamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Então, eu não tenho que dizer que você era
Aquele Que Se Foi

Finalmente a última, Skyscraper (Arranha-Céus) - Demi Lovato (a guerreira)
Beautiful.
Você pode levar tudo que eu tenho
Você pode quebrar tudo que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou levantar do chão
Como um arranha-céu.

Desculpe ter muitas, mas enquanto eu ia escolhendo uma, lembrava da outra, e assim em diante. Talvez, eu faça um post 2, porque falta muitas ainda. HAUAHUAHAUA

Grandes Beijos,
Realista {RK}

17 comentários:

  1. oi,vim retribuir sua visita,adorei seu blog.
    tem um concurso la no meu blog,da uma olhadinha e se gostar participa!
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sério que nem sua melhor amiga você encontrou? A minha veio aqui em casa, e eu fui váárias vezes no shopping com meus amigos e ainda sai muuuuito no hotel que eu fiquei haha. Beijos

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMOOO A do NXzero ! *.*
    A da Kate P. E da Demi tbm curto um pokinho ;D
    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Katy Perry,obriigada pela visita lá no blog!beijão!!
    www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Exatamente, e intenção é só retirar um pouco das imperfeições sem ficar artificial! Que bom que gostou! Obrigada pelo elogio *-* Vou seguir aqui também! Beijo.

    Layla, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMOO as duas da Katy Perry !
    As outras tbm curto, mas Katy supera haha'
    http://menina-delicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. "Skyscraper" é a minha preferida :)
    Essa do Justin tbm é perfeita...

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. sou apaixonada pela duas primeiras musicas tbm.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O Justin, a Katy, Paramore e a Demi também estiveram presentes nos meus trechos :3
    Eles são maravilhosos com essas músicas lindas né, adorei suas músicas inspiradoras.
    Você pode votar no Someone Like Me no blog conspirantes.blogspot.com? Agradeço muito! Vou divulgar todos que votarem! Se você já votou, ignore.

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oh, fiquei tão feliz pelo seu comentário *.*
    é claro que vou seguir este blog super lindo!!
    muito obrigada (;

    ResponderExcluir
  11. Down To Earth emociona o Bieber porque conta a história dos pais dele, que são separados.

    EU NÃO AGUENTO MAIS FIREWORK GFHJGHFKGFHJK Mas a música é realmente linda e tem um significado muito bonito!

    A Demi sempre ahazando. Já ouviu Give Your Heart A Break? É ótima!

    Paramore é divo.

    Aw, gostei muito do seu blog, uma doçura. Vou seguir, beleza?
    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  12. Ameeei os trechos. Acho que o mais legal de todos é Firework, eu choro toda vida que ouço The one that got away. Adorei , e faça mais treeechos! *-*

    Recebi um selinho e a idéia é de passar para 15 blogs, e o seu foi um dos meus escolhidos ;D
    http://3.bp.blogspot.com/-oFWZBjfn2_E/TrFGQBnFmTI/AAAAAAAAByk/Ml7VEisYd2I/s1600/selo-1-ftpvc.jpg

    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Own, obrigada pelo seu comentário. Também é por causa de pessoas como você que criam e não copiam que a blogsfera está indo pra frente e eu também!

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Também amo Nx zero... muito booom!
    Obrigado por visitar meu blog, já estou seguindo aqui.
    muore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. amo nx zero cla!

    ResponderExcluir
  17. OMG
    Amei suas postagens em especial essa
    amei amei amei mesmo,
    Achei seu blog inspirador
    Bjus

    http://meninasperfeitamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os seus dedos continuará na sua mão, então, por favor, comente, bigodudo =3

Obs: Cansei desses tio que chega com cola e copia, e acha que eu vou por um comentário gigante no blog. Então, faça por onde, que eu não te ignorarei.

Parcerias abertas.

Volte Sempre. (: