30/01/2012

Amor a Qualquer Medida

PIRE.
Oi manolos! Hoje vou postar a segunda história mais votada. Bem, ela é 68463829 vezes menor que a outra, e muito menos pensada. Eu fiz ela recentemente, quando estava pensando em preconceito.
Espero que gostem.
Para conferir, clique abaixo.

Pare de reclamar da sua vida.
Amor a qualquer medida.

   Certo dia, ao entrar no msn, me deparei com um pedido de amizade de um 'tal de Felipe'. Resolvi adicionar e fui logo perguntando quem era. Eu gostei da simpatia dele, e ficamos nos conhecendo por horas.
   No outro dia, logo depois do meu café da manhã, entrei novamente na internet, e lá estava Felipe me chamando para conversar. 
   Foi isso durante seis meses, até que resolvi lhe convidar para uma chamada de vídeo. Eu me apaixonei pelos seus olhos verdes, seu cabelo castanho e seus lábios. Ele era PERFEITO. Não sei se ele gostou de mim, mas a partir daquele dia, nós só fomos aprofundando os assuntos pessoais e as conversas. Virou rotina falar com ele. Só que, o único problema era a maldita daquela distância. Mas esses quinhentos quilômetros não me impedia jamais de sonhar com seu rosto a todas as noites.
   No dia seguinte eu acordei mal. Muito mal. Achei melhor ir ao médico, e depois de milhares de exames, ele me deu a notícia que eu nunca queria ter ouvido na vida: Eu estava com câncer. Grave. Daqueles que tem dias de vida contados e chances praticamente inexistentes de cura. O QUÊ EU IRIA FAZER AGORA? COMO EU IRIA CONTAR PARA FELIPE? E SE ELE NÃO QUISESSE MAIS FALAR COMIGO? O QUE SERÁ DE MIM? Sério, isso acontece só comigo.
    Resolvi entrar no msn, segurando o choro,  e lhe enviei um convite de chamada de vídeo para lhe ver novamente e esquecer de todos aqueles problemas, nem que fossem apenas por algumas horas.
Ele não aceitou. O que será que aconteceu? Porque ele não quer falar comigo? Perguntei para ele, e somente tive uma resposta simples de que a web cam estava estragada. Bem, isso não colou, mas resolvi deixar quieto e esqueceria de tudo só nas lembranças mesmo.
                                                                            *****
   Passou-se agora um ano e meio que eu lhe conhecia. Eu não tinha mais cabelo. O câncer estava me matando e corroendo cada vez mais. Eu não suportaria morrer sem o beijo do meu pequeno Felipe, e resolvi de vez que iria viajar centenas de quilômetros para lhe ver. Dane-se todos. Ele era meu tudo. Eu precisava dele. Eu não aguento mais essa mentira de não poder contar tudo para ele, e mesmo que meu garoto não queira me ver mais, eu vou falar tudo de uma vez.
   Dormi essa noite em casa ainda, mas levantei primeiro que todos na casa, pus dentro de uma mochila o necessário e deixei um bilhete encima da minha cama: Mãe, desculpe por tudo. Desculpe por não ser a única filha que a senhora tanto sonhava. Eu tenho câncer e acho que isso não é o que você queria, mesmo você não demonstrando, não é mesmo? Você reclamava que eu passava horas e horas no computador. Pois é, mãe. Eu arranjei o garoto da minha vida misteriosamente pelo aquele maldito computador. E, se eu morrer sem ver ele, poder contar tudo que está acontecendo, e receber meu tão sonhado beijo, eu não vou morrer feliz. Desculpe mais uma vez. Saiba que eu estarei bem. Minha vida já está chegando ao final. Já é minha hora de partir e estou viajando para encontrar meu príncipe. Fique bem com o papai, e saiba que a gente ainda vai se ver denovo. Eu te amo mais que tudo. Desculpe por não lhe falar isso nas vezes que eu necessitava de dizer. Beijos eternos da sua princesinha, Babi."
Abri a porta devagar e fui ao destino da rodoviária. Quando cheguei lá, comprei minhas passagens e entrei no ônibus. Só conseguia olhar pela janela, ver as crianças brincando com os pais no parque, e chorar todas as lembranças que eu passei com minha mãe. Vou sentir falta dela. Muita falta.
                                                                 *****
   A viajem foi demorada. Peguei um táxi e procurei um papel que tinha anotado o endereço que ele havia me passado certo dia e entreguei ao motorista.
Estávamos a caminho de lá, e fui amarrando o meu lenço, aos choros. Felipe, um lindo garoto, nunca vai querer eu, uma menina ao fim da vida, sem beleza.
   Chegamos. Toquei a campainha e atendeu o irmão de Fê. O garoto perguntou o porquê da minha presença, e eu respondi que queria falar com Felipe. Ele foi chamá-lo e quando o deparei na porta, quase tive um infarto.
Sua pele estava cheia de marcas vermelhas. Lábios ressecados. Meu pequeno estava acabado, como eu. Da minha boca só saiu: ''Felipe?! É a Babi.'' Ele correu aos meus braços, e me deu um beijo, que apesar dos lábios ressecados, foi o melhor da minha vida. Meu sonho realizado. Eu estava do lado dele. Do meu amor.
    Logo depois, perguntei: ''O que aconteceu com você, Felipe?'' "Eu sofro de Leucemia. Agora pode ir embora. Eu sei que você não vai me querer mais. Não sei nem por que eu continuei entrando naquele computador. Eu estou a beira da morte. Você não me quer. Tchau!" Eu lhe segurei pelo braço "Felipe, calma. Você não está reparando nada em mim? Eu uso lenço. Eu sofro de câncer. Desculpa. Eu iria lhe contar tudo pela web cam aquele dia, mas você não aceitou, disse que estava quebrada. Eu sei que errei também. Mas, por favor, me perdoe. Você não acha que é conhecidência demais nós dois estarmos doentes? A gente precisa ficar juntos." "Naquela época, eu já era esse monstro. Eu já estava cheio de marcas vermelhas. Você não iria me querer mais, e eu não queria lhe perder. Eu sonho com você toda noite. Eu preciso de você."
     Depois de contar toda a história para ele, e ele para mim, fui apresentada aos seus pais, que ficaram um pouco bravos com esse lance de namoro pela internet, mas que me trataram super bem.
                                                                    *****
     Passaram-se um mês, e eu estava completamente acabada. E ele também. Fomos ao médico e o doutor nos disse que tínhamos um ou dois dias de vida. Estávamos a beira da morte e feios, muito feios. Agora, eu vou deixar o pretérito do passado, e vou falar o que vou fazer no futuro: quero ficar com ele para sempre. O nosso amor foi leal e verdadeiro. E quando não existir mais vida nossa aqui na Terra, pode ter certeza que aonde nós estivermos, estaremos juntos. Agora vou poder iluminar minha mãe lá de cima, e estou muito feliz.
E aqui acaba a última página do meu diário, que eu espero que um dia seja encontrado pela a minha querida mãe.

Foto do filme ''Uma prova de amor''

                                                                   --------x--------


Ps: se tiver algum erro, me perdoe. Não deu tempo para conferir a história, mas farei isso em breve.
Espero que tenha gostado, e leia de verdade, por favor. Muito obrigada desde já,
Realista {RK}

47 comentários:

  1. Texto maravilhoso. Parabéns vc escreve muito bem.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei esse texto, bagunçou meu coração !
    Você escreveu muito bem flor, parabéns .
    beijão: http://garota-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, li inteiro sim. (:
    Esse filme "uma prova de amor" é muito lindo né? Nossa chorei todas as gotas de água existentes do meu corpo vendo hahaha

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo esse filme ! E o texto ficou lindo... Voce escreve beem ! *.*
    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, quase chorei com ele! *-*
    Beijos :*
    Layla, Peacetime | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estou aqui chorando. Pensei que fosse verdadeira, de tão real! Parabéns, que história mais linda, hein!
    Parabéns, Parabéns, Parabéns...
    Beijinhos, www.cabidemoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o seu texto, eu me emocionei de verdade.Parabéns pelo seu texto, você seria uma ótima escritora.
    Também te desejo o melhor pra seu futuro.
    Bjs!

    coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que história linda, você escreve muito bem, parabéns! Vou voltar aqui sempre pra ler suas histórias, bjos, linda

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Amei!
    Você escreve muito bem!
    beijo,
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahn, tenso.
    Apesar que cada um tem o seu jeito de agir, com certeza eu iria ficar desanimada, meus sonhos se foram, mas, mas eu iria aproveitar muito, isso é...

    Adios ~
    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Caso sim kkkkkkkk'

    Beijos, post novo: abostaquadrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gente, que texto lindo )': Eu não chorei mas é emocionante *-* Mesmo, visitante de ouro com baunilha u_u

    OPA, valeu por ter votado, eu ganhei o concurso *-------* E você faz parte dessa vitória!

    Bjonas e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  13. Mana,estou emocionada com seu texto. Fique tranquilha, não tem nenhum erro de português u-u. De sua querida Rata que te ama muito! (:

    ResponderExcluir
  14. Mt lindo.
    Mais n vale ficar me fazendo chorara!

    ResponderExcluir
  15. Nossa.
    Nossa.! Que texto lindo.!! Muito lindo, ele emociona sério mesmo, poucas vezes bi algo tão bom, tão lindo e tão fofo.! Parabéns.!!
    Aah, continua escrevendo ok? Se me deixar sem esses textos guria, vamos ter uma conversinha, ok? kkkkkkkk's

    perfectly-rocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Confesso que eu estava com uma pequena preguiça como sempre de ler o texto, mas resolvi ler e não me arrependi. Que texto lindo, gostei bastante! Emocionante mesmo, você escreve bem.
    -
    Você pode votar no Próxima Parada na enquete do blog http://www.garotambulante.com/? Já estamos na 2ª etapa, e queremos muito ganhar! Se você já votou, ignore.
    -
    Beijos!
    http://prooximaparada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. nossa, fiquei emocionada com o texto.
    vc faz a gente pensar que a vida é curta e devemos aproveitar...
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que história linda, super emocionante! E isso é uma linda lição de vida...
    Você escreve super bem =)

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A flor, já peguei teu código do banner =)

    ResponderExcluir
  20. Ah não sei não hein hahahhaah!
    Mas mesmo assim, que bom que gostou, linda (:
    Beijos :*
    Layla, Peacetime | Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Oláaa! Obrigada pela visita.
    Bom, eu moro em BH MG se quiser vir roubar os colares. AHSUHASUHAUHSH' por favor não me bata.
    Volte sempre ao blog, beijos :*
    http://strikeapose-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Seguindo
    amei aqui tudo em roxinho

    ResponderExcluir
  23. Que texto perfeito, realmente, o amor supera barreiras!

    Continue assim, você escreve muito bem!

    Beijão,
    Matheus

    www.expectativasinacabaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi!

    você ganhou um selinho: http://blogmodaonline.blogspot.com/2012/01/selinho_30.html

    Beijo,
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Cara, que lindo. Emocionante, assim como o outro <3
    Nos faz pensar em como a vida é bonita, e as vezes não aproveitamos tudo que a gente tem de bom.
    Tipo assim, quero ver você postando esses seus textos divos sempre, ok? Ou vai ver só HAUEHUAEHEUHAU

    BELEZA, PODE ME DAR MINHA CAMISETA I ♥ STAR WARS!!!
    Eu aceito com prazer. E uma I ♥ NY também HAHAHA Tenho que me produzir ao meu estilo nerd, só falta eu arranjar um boné do Pac Man agora.

    Ah, coloquei seu banner lá ~everybody dance~
    Eu deixo você ser a jardineira da minha fazenda no céu ta? HAUHEUEHAEUHA E olha meu par de All Star vermelho arrasando na sua página de parcerias, fuck yeah \o/\o/

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?

    Vim retribuir a visita sua lá no blog e aproveitei pra seguir, viu? *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  27. que lindo tudo isso **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. gostei muito do seu texto, ele já expressa muita coisa (como não só o preconceito, que nesse caso, mesmo as pessoas não admitindo, é um dos maiores, mesmo sendo errado, assim dizendo) eu não sei o que dizer, mas olha só: você escreve muito bem, tá bom? Beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  29. Oie!
    Muito Obrigada pela visita e comentário em Meu Blog!
    Seu Blog eh muito fofo!
    Vou seguir vc tbm, bjs...
    http://mcarvalho86.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. oi ;D
    obrigada por seguir e comentar no meu blog, já estou seguindo o seu, ele é lindo , amei beijs >.<

    http://candysforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. segue e visita meu blog?
    http://allaboutswag-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por seguir meu blog, amei seu comentário!!
    Beijos
    http://tofixaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Adorei o blog, já estou seguindo de volta! *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Flor o texto é lindo, mostra que não existe barreiras para amar, e que também não vai ser nenhuma doença como o cancêr ou leocima que iria abalar esses dois. Muito Bom!
    Adorei sua visitinha ao meu blog, fiquei muito contente e gostaria que passasse lá mais vezes pois sempre tem post novo. Beijos no coração s2
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. AAA que texto lindo!
    nossa, parabéns, vc escreve super bem!
    sei q é chato anunciar assim, mas tem um concurso no meu blog valendo um super layout e muita divulgação..
    se quiser vai la ^^
    beijos
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa, fala sério! Chorei horrores aqui, sou sentimental demaaais! Vc escreve horrores! Na próxima coloca algo engraçado aí, não consigo mais parar de chorar! :'(

    Super seguindo fofa, e com maior gosto!
    bjão e boa semana!

    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  37. Muuuito lindo mesmo *-* Me inspirou pra fazer um texto \o/
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi linda
    não tem como não ler tudo kkkk
    a história segura a gente
    muito bom muito bom mesmo amei.
    Vc escreve divinamente bem e com coração
    amei seu blog
    já estou seguindo
    obrigada pela visita lá no blog
    amei ter vc lá
    bjão
    @RohJardim
    http://mundorohsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa, que perfeito :3 Principalmente quando a Babi vê que o Felipe estava com vergonha e os dois pensaram que o amor do outro não era forte o suficiente para aguentar uma coisa dessas. Realmente, achei lindo o texto. Bem REALISTA, como você sempre diz.
    Sério que você sonhou comigo? Own, é uma pena que não sonhou comigo de verdade, aquela era só uma foto, não era eu. Mas da próxima vez que quiser sonhar comigo eu sou loira, as pontas do cabelo são rosa escuro, pele clarinha, magrinha, haha. Essa sou eu õ/
    Fiquei tão feliz que você sonhou comigo, sério. Fiquei tipo O: sou tipo a lindona exclusiva amiga virtual deeeela :B

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Amei o texto, mostra que o amor pode ser encontrado por todos e que mesmo com todos os defeitos, todos têm o direito de amar. Beijos e beeijos,

    teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Emprego do Patati Patatá, morri HAUEHUAHEUHAUHAEU É bem assim mesmo. Porque você nunca viu as meninas da minha escola ¬¬'
    Se bem que esse ano vou mudar de colégio, e agora tem uniforme completo, incluindo calça bunda de criolo magrelo (fico muita diva no meu uniforme, bjs -nnnn), então elas não vão poder fazer muita coisa MUAHAHAHAHA!

    Não sei porque eu pus o meu twitter, já que ele é um lixo e ninguém vai querer ler sobre a minha vida medíocre. Mas enfim.

    Ai estou com inveja, oi
    Por que suas aulas só começam dia 6? Cadê a justiça do mundo? HÃAAAAAAAAA?
    10 horas e eu já tenho que dormir pra acordar as 6, isso não é vida mano D:

    Eu queria ver você escrevendo uma websérie. E não tão depressiva, tipo meio engraçada. Ia ser legal \o/\o/

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa anjo, sem palavras.
    A vida realmente prega peças na gente, não só com doenças mas as vezes da onde a gente menos espera surge algo sabe? Ou alguém que não empurra e nos dá força para lutar com qualquer problema. Poxa textos lindos, você deveria fazer um livro viu?
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Que bonito ^^
    Adorei muito.
    É bonito ver que a vida uniu os dois e a morte não vai separar eles. Texto incrível!
    Estou seguindo de volta, obrigado pelo comentário
    beijo
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. aaah adoreeei :D

    beeijos gatita

    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Que lindo, eu chorei, séria.
    Já li uma história em que a garota tinha câncer, mas essa é ainda melhor porque o gatinho dela também estava doente.. >.< Lindo!

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Adorei a história: Ownt, que amoor <3 Nuss, aqui é mt maneiro.
    Seguindo. Obrigada pela vsista e por seguir meu blog.
    Beijo e volte sempre que quiser!
    Tweeny (;
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oláh , adorei seu blog , super fofo. E os post são ótimos cheios de qualidades & é super bom na hora de ler (=
    Seguindo , segue de vlta ? :33

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os seus dedos continuará na sua mão, então, por favor, comente, bigodudo =3

Obs: Cansei desses tio que chega com cola e copia, e acha que eu vou por um comentário gigante no blog. Então, faça por onde, que eu não te ignorarei.

Parcerias abertas.

Volte Sempre. (: