18/12/2011

Harry Potter continua ?

Os fãs podem saltitar, gritar e vibrar. J. K. Rowling a célebre autora da série Harry Potter, uma das maiores series de best sellers mundial, que vendeu o maior numero de livros do mundo, anunciou que vai escrever uma nova série. De acordo com uma entrevista que ela deu a um jornal de Londres, ela não consegue ficar sem escrever sobre Harry Potter, e mesmo contra acordos com empresas e até mesmo a Warner Bros, ela disse que vai escrever uma nova série, que irá contar uma história que se passa no mundo dos bruxos, algo como pós-Harry. Perguntada se Harry ou algum de seus herdeiros poderiam aparecer na nova série Rowling disse que isso ainda é segredo e que pode pensar no assunto, mas planeja mesmo algo voltado a cultura do mundo dos bruxos, já que ela não teve tempo de abordar muitos assuntos nas 7 etapas de Harry Potter. Em Londres, fãs se concentram na frente da casa da escritora pedindo para ela dar vida de novo a Harry Potter, e como ela mesmo disse, já passou da hora.

por: Realista {MD}
fonte:http://maravilhanaervilha.tumblr.com

5 comentários:

  1. Já to seguindo!
    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Onde estão as fontes em inglês? É verdade isso? Por favor, não deixe um fã desesperado!

    ResponderExcluir
  3. eu amo eu sou loka por harry potter quando eu soube que ele ia acabar eu fiquei muito triste e ate cheguei a chorar mais agora sabendo que a saga harry potter vai voltar eu estou muito contente e feliz tomara que nunca acabe!!!!
    bjs i lovy you harry potter

    ResponderExcluir
  4. o filme harry potter ele continua ou acaba em reliquias ad morte parte 2? pf me responnndam

    ResponderExcluir

Os seus dedos continuará na sua mão, então, por favor, comente, bigodudo =3

Obs: Cansei desses tio que chega com cola e copia, e acha que eu vou por um comentário gigante no blog. Então, faça por onde, que eu não te ignorarei.

Parcerias abertas.

Volte Sempre. (: