20/12/2011

Ei garota..

... saía de perto. Ele é MEU, só meu. Namorados? Imagina. Mas, de qualquer jeito ele é só meu. Talvez amigos. Amigos inseparáveis. Daqueles que amam a qualidade do outro, e aponta o defeito. Os amigos verdadeiros, também odeiam aqueles que tentam nos separar. Sabe porque? Porque quando a gente mais precisa, quem está lá é o amigo e não uma garotinha qualquer que se diz apaixonada pelo meu pequeno.

Aí está um dos textos que eu criei, vai ter vários posts só sobre coisas de minha autoria. (:
Beijos,

Realista {RK}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus dedos continuará na sua mão, então, por favor, comente, bigodudo =3

Obs: Cansei desses tio que chega com cola e copia, e acha que eu vou por um comentário gigante no blog. Então, faça por onde, que eu não te ignorarei.

Parcerias abertas.

Volte Sempre. (: