Parcerias

Nessa página você saberá como se tornar Parceiro/Afiliado:

Esses são os nossos parceiros, que sempre estão presentes no NSR, e tem um ótimo conteúdo em seus blogs, não vai deixar de conferir, né?

Meia Noite e Quinze







Crazy Girls







The Life of Girls






Expectativas Inacabáveis





Muggle - World








Depois da Primavera








Portifolio das Letras











Just Anik


Parcerias abertas.

Para se tornar um parceiro, só é preciso vir sempre ao NSR, e gostar de verdade do blog. Mas, lembrem-se: é preciso depois de feito a Parceria, voltar sempre que puder ao blog, caso a ausência seja tamanha, teremos que cancelar a Parceria.

- Já para você ser Afiliado, vai ter um pouco mais de regrinhas:

- Estar sempre por dentro das novidades do Nem Sempre Realidade ;
- Ter conteúdos adequados, bons e variados ;
- Postar sempre ao seu blog ;
- Ser uma blogueira agradável aos leitores e
- Ter pelo menos 100 seguidores.
(Os que são nossos Afiliados e que não tem o total de seguidores pedido, foram analisados muito bem, e por nossa decisão, se tornaram afiliado, pois as outras regras são completamente cumpridas a todos os dias)

Se você tiver dentro de todas essas regrinhas e tiver interessado em fazer parte de nossas Parcerias/Afiliação, só é preciso mandar um e-mail para nemsemprerealidade@hotmail.com com o pedido e o link do seu blog.
Obrigada,
Realistas .

4 comentários:

  1. Claaa, eu já adicionei você lá nas parcerias também, eu coloquei em primeiro, em negrito e coloquei umas setinhas do lado para você se destacar lá e irem visitá-lo, KKKKKK.
    Mas é que amo muito aqui e acho que todos os meus leitores deviam visitá-la!

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ok queria me afiliar, mas vou ter que arranjar + alguns seguidores e organizar isso de afiliados no meu blog enfim depois voto aqui hihi ^^

    bjos da Tefany

    http://tefanyeamigas.bogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi eu gostaria de me afiliar, porem nao tenho 100 seguidores, mais cumpro todas as regras de cima... da uma olhadinha no meu blog e me fala ! beijos
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amor ! adorei o seu blog de paixão ! tem um lay muito aconchegante,você é bem atenciosa com os leitores do seu blog , realmente, acabou de ganhar uma leitora! eu gostaria de saber se você aceita afiliação ... passa lá no meu blog , e me responde lá , sem pressa !
    #Nhaack ~~> Diario de uma menina nerd

    ResponderExcluir

Os seus dedos continuará na sua mão, então, por favor, comente, bigodudo =3

Obs: Cansei desses tio que chega com cola e copia, e acha que eu vou por um comentário gigante no blog. Então, faça por onde, que eu não te ignorarei.

Parcerias abertas.

Volte Sempre. (: