27/03/2012

Tumblr.


E aí minha gente. Olha, vou confessar a vocês que estou mesmo a muito tempo sem entrar e retribuir comentários. Mil perdões, mas estamos em semana de prova, e blablabla.
Por conta disso, a minha criatividade foi junto com as provas quando os professores recolheram, mas tudo bem. Então, se o meu post ficar tão estúpido a ponto de vocês não quererem ler... só lamento. -n

Hoje vou falar de uma das melhores Redes Sociais para mim, o Tumblr. Quem não conhece? Sei que já deve ter vários posts em vários blogs sobre isso, mas vou dar as minhas opiniões.
Ele é um site que proporciona ao leitor uma liberdade de expressão. Você pode reblogar os posts ao invés de criar, então para os sem criatividade como eu, é uma ótima saída.
O Tumblr trás assuntos diversos, como humor, amor, frases, filmes, seriados, gifs (muito gifs!) e imagens lindas. Vale a pena você conferir. :')

Sinceramente, eu não sei por que fiz esse resumo, já que eu sei que todos conhecem.
Mas, aproveitando, eu gostaria de divulgar o meu e o da Rafa.

Elogiar: (o meu) : Trata-se de assuntos diversos. Humor, amor, amizade, música e muitos gifs. Posto nele todos os meus textos e histórias, então para quem não era seguidor do NSR e quer conferir algumas palavras de minha autoria, é uma boa chance. Tenho outras páginas que não vou descrevê-las, então se quiserem descobrir vão até lá. MUHUAHAHAAH (ninguém vai mas ok ~ -q)

AzeitonaApimentada: (da Rafa) : Ela é ChaMel (Rebelde) então posta muito sobre isso. (eu também reblogo várias coisas dela). Tem vários posts de sua autoria, como banners, websérie e gifs. Gosto muito mesmo de lá! Para quem conhece o Menina Maravilha sabe que ela é uma fofa e carismática com todos os seus amigos.

Beijos e espero que possam olhar e divulgar ambos,
Cla.

18 comentários:

  1. Eu amo tumblr, faz um tempo que não mexo nele, mas é por falta de tempo, não porque não quero. Eu só sigo tumblr's de TVD, mas como você é a Claa, eu vou seguir o seu, haha. Adorei o da Rafa também, mas como ela posta muito sobre Rebeldes, não dá. Eu não vejo o tumblr como um lugar para EU expressar os sentimentos, mas acho muito legal pra quem usa ele assim.
    Fernanda Zucolotto.
    http://www.meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui entra no da tua amiga,mas o teu é muuito legal,lindo de mais.
    Bjs

    coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu era super viciada no tumblr, fazia meus posts, reblogava, criava meus themes para uso individual, mas eu cansei de lá sabe... enjoou. Eu desativei e quando entra no meu, do qual a antiga URL era having-happiness só tem um escrito @luanaayub que é meu twitter. Simplesmente enjoei e com tantas provas, pois tenho duas ou três na semana, mal entro no computador e quando entro, prefiro me dedicar ao meu blog. Beijos

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho tumblr, mas não entro nunca pq não sei mexer, mas hj vou dar uma olhada e quem sabe né? haha
    bjs
    crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro TUMBLR, e mexo no meu sempre!!!
    eu gosto muito do meu micro-blog!
    Adorei o post, e já vou deixar meu tumblr pra vc seguir ta bem? U.U
    é: www.poet-dead.tumblr.com (;

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, como vai? sobre o post eu adoro tumblr, é tipo uma coisa q vicia não é? kk e queria perguntar se você gostaria de fazer uma parceria com o meu blog.

    http://candysforyou.blogspot.com.br/

    Estou esperando a resposta :)

    ResponderExcluir
  7. Cla, você é muito besta mesmo, sério que você passou no blog só pra dizer que depois comentava? KKKKKKKKKKKKK
    SÓ VOCÊ MESMO NÉ?
    Bom, quando tiver post novo aqui eu faço um comentário decente. Feliz 1º de abril (:

    Fernanda Zucolotto.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  8. Adoro o tumblr, é um lugar onde a gente pode ler muitos textos e frases bacanas sem que sejam de autores famosos como Caio Fernando, Clarice Lispector e por aí vai. São escritores anônimos que de uma forma traduzem tudo o que você sente, ou está pensando. Sinceramente, o tumblr muda a vida de alguém, seilá né.. mudou a minha!
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amoooooo o tumblr. As vezes fico até meio viciada kkkkk

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tumblr é demais \o/ sou super fã ;D
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tem um selinho para você no meu blog!
    http://qeseja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi ! Sou um desastre completo no tumblr mas até acho divertido. Que Legal seu blog ! Aceita parceria ? Sominhamusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mano, você ta viva? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q
    Ok, parei. Entendo o drama do seu notebook, podexa que eu falo com a Fer pra ela não te matar com a faca de posers/pessoas que somem de seus blogs.
    E nem me fale de computador lerdo, se você tivesse que usar o meu ia ver só. Porque isso não é um computador, é uma CARROÇA. Simplesmente. Ele tem 6 anos de vida, então pensa: um computador de 6 anos é tipo uma pessoa com 101. Meu computador é o Oscar Niemeyer dos computadores ~lixa~
    Não sei como ele está vivo ainda.

    Coloquei um fundo sem ilusão de ótica só pra você HAUHEUEAHUEHEUAHE Só faltou escrever "Para Cla, com amor" -n
    Pena que você não vai poder ver o meu novo layout podre até seu notebook despifar. Estou até com dó de você tendo que escrever comentários gigantes com teclado de celular.

    Ah, e vamos ao post. Eu acho Tumblr muito divo. Mas não tenho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Juro, eu não tenho Tumblr ¬¬'
    Não me pergunte porque, eu até tenho cadastro, mas nunca parei pra arrumar ele e deixar bonitinho. Então eu entro no Tumblr dos outros, pego gif, pego foto, pego frases bonitinhas, mas eu mesma não tenho um.
    Mas juro que um dia vou criar vergonha na cara e arrumar o meu. Sério.

    Espero que seu Kinder Ovo tenha te dado muitas espinhas MUAHAHAHAH (sou má).
    Com amor,
    Caks.

    E PARA DE SUMIR SUA COW.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não creio que você ainda pertence ao nosso planeta. Que maneiro!!!!!!!1111111onze
    Sério, pensei que tinha sido abduzida a tempossss... a Carol é muito falsa, ela disse que ia me pedir para não te matar, mas ela pediu ao contrário MUAHAHAHAHAHAHAHA. Nós duas, Fer e Carol, faca e basilisco sozinhas numa sala com você sem defesa. Imagina quão doloroso seria. Isso irá acontecer se seu notebook pifar de novo beleza?

    Vê se não some mais ok? Eu sei que computador quebrado é um problema, mas dá seu jeito aí, vai em lan house, na casa da sua tia, na casa da tua prima, sei lá, se vira brodi, só acha algum jeito!!!!!!!!

    Feliz Páscoa pra você, que esse ano você tenha se convertido ao caminho do bem (ou não, hahahahahahhah) e que seus ovos de páscoa estejam envenenados. Feliz sexta feira 13 também (6)

    E PARA DE SUMIR SUA COW. +1000000000000000000000

    P.S.: Seu comentário ainda não tinha sido publicado porque deixei pra moderar aqueles comentários depois blz? Sorry, mas eu não tinha lido pra ver que era seu ainda D:

    Beijos <3
    Fernanda,
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  15. Oi eu sou a Iza do Próxima Parada, agora ele mudou o nome e a url então se puder mudar nos afiliados eu agradeço, o nome agora é Hot and Cold e a url : http://hoot-and-cold.blogspot.com.br/

    Obrigada =D

    ResponderExcluir
  16. eu gostava muito mais do tumblr há um tempo atrás, agora acompanho pouquíssimos :(
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei, será que dificil?
    Add meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. *-------------------* ja to te seguiindo, segue? uma-meniina.tumblr ..bezo ni tu =*

    ResponderExcluir

Os seus dedos continuará na sua mão, então, por favor, comente, bigodudo =3

Obs: Cansei desses tio que chega com cola e copia, e acha que eu vou por um comentário gigante no blog. Então, faça por onde, que eu não te ignorarei.

Parcerias abertas.

Volte Sempre. (: